quinta-feira, 30 de abril de 2009

Ministério Público oferece três denúncias por crime de tráfico

A primeira denúncia for oferecida contra Adão G., porque no dia 12 de abril de 2009, por volta das 16h20, o acusado vendeu droga para um menor.

O crime ocorreu na Avenida Júpiter, nesta cidade, quado o denunciado vendeu para o adolescente E. C. G., de 15 anos de idade, uma pedra de crack, pesando aproximadamente 0,2 g (dois decigramas).

Além da venda, o denunciado trazia consigo para traficar, mais duas pedras de droga, pesando aproximadamente 0,4 g (quatro decigramas).

A segunda foi oferecida contra Sidnei V. que também foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

No dia 28 de março de 2009, por volta das 21h40, em sua própria residencia situada na Rua Maria Marques Leandro, Quadra 52, Lote 20, Paranaguamirim, nesta cidade, Sidnei vendeu duas pedras de droga conhecida vulgarmente como crack para o usuário Antônio A. A.

Não bastassem tais fatos, também em sua residência, o denunciado Sidnei mantinha em depósito para o tráfico 31 pedras de crack, pesando aproximadamente 8,4 g (oito gramas e quatro decigramas).

Por fim, a terceira denúncia foi apresentada contra Odair G. Odair vendeu uma bucha de maconha para o usuário Anderson S.  

O crime ocorreu no dia 04 de abril de 2009, por volta das 12h20, também na residencia do acusado situada na Rua da Chaminé, S/N, Adhemar Garcia, em Joinville.

O denunciado também mantinha em depósito outras duas buchas de maconha, pesando aproximadamente 3,4 g (três gramas e quatro decigramas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário